quarta-feira, 30 de junho de 2010

Construindo NOSSO blog

Na noite de hoje os supervisores, orientadores e articuladores das escolas de EJA e CEREJA de Gravataí, juntamente com o NAE7 trabalharam em equipe para montar o blog e queimaram a massa encefálica para resolver o enigma do quadrado...

2 comentários:

  1. Esta noite, 30/06, trabalhando com a Equipe Pedagógica e Articulação Cultural das Escolas Municipais em funcionamento a noite da Rede de Ensino de Gravataí com o olhar especial do Núcleo de Apoio Educacional 7, foi maravilhosa, enriquecedora, divertida, significativa...O sonho de estabelecer uma rede de comunicação entre EJA e CEREJA...realizado!!! Agora, troca-se ideias, experiências, entre outras ações possíveis e as divulga. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta noite, 30/06, trabalhando com a Equipe Pedagógica e Articulação Cultural das Escolas Municipais em funcionamento a noite da Rede de Ensino de Gravataí com o olhar especial do Núcleo de Apoio Educacional 7, foi maravilhosa, enriquecedora, divertida, significativa...O sonho de estabelecer uma rede de comunicação entre EJA e CEREJA...realizado!!! Agora, troca-se ideias, experiências, entre outras ações possíveis e as divulga. Parabéns!!!

    ResponderExcluir